sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

#Dia12 - As músicas que você ouve quando está feliz, triste, entediado…

     Oh, boy! Minha vida sim tem trilha sonora, para praticamente todos os momentos. Maaaas...


FELIZ:
- Stella (All Time Low)
- She's so lovely (Scouting For Girls)
- Mad about the boy (Ava Leigh)
- Magic (B.O.B)
- Wouldn't it be nice (The Beach Boys)
- Heart heart heartbreak (Boys Like Girls)
- What if? (Colbie Caillat)
- #1 enemy (Daisy Dares You)
- I don't wanna dance (Hey Monday)
- Surfer babe, Everybody knows... (McFLY)
- Walking on sunshine (Katrina and the Waves)
E por último mas não menos importante....
- Girls just wanna have fun (Cindy Lauper)


TRISTE:
- Vanilla twilight (Owl City)
- Baby don't you break my heart slow (Taylor Swift)
- P.O.V. (McFLY)
- Learn my lesson, September e Tenessee line (Daughtry)
- Kristy, are you doing ok? (The Offspring)


ENTEDIADO:
Sinceramente, quando estou entediada nem escuto música. A única coisa que faço é dormir, dormir e dormir.



Beijos,
Carolxx

5 comentários:

LAIS disse...

faltou uma gauchinha para os dias de tertúlia!
hahahahahahaha
ou o pan pan americano para os dias de BRILHO
hahahahaha!

te amo ♥

Jully Brito disse...

Oii, carol. Tudo bom?
Eu sou July, do Rio de Janeiro. Só pra dizer que AMEI o seu blog e com certeza o estou lendo sempre que posso *---*
Parabéens!
( Ps: acho que seu blog nao permite anonimo e o unico blog que eu tenho é o Tumblr. Nossa, ele desenterrou minha antiga conta do Google xD )
Beijos

Carol disse...

muuito obrigada July, e continue visitando que eu posto sempre que posso.

beijos

Carol disse...

baaah Laís, faltou mesmo uahsuahusa

LAIS disse...

hei preguiçosa
tá na hora de postar coisas novas :P
hahahaha

Postar um comentário

About

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.