domingo, 14 de novembro de 2010

#Dia01: Uma foto sua recente e 15 fatos interessantes sobre você


Parece estranha, mas essa é a foto mais recente que tenho. Ela é do dia do TROTE DO TERECEIRÃO, todos tínhamos que ir fantasiados, e eu fui de Restart.


15 fatos sobre mim:

01. Comecei a ler "Harry Potter" com oito anos de idade e desde então sou vidrada na saga;
02. Sou fã de McFLY
03. Odeio salada (sinceramente, acho comida de coelho);
04. Sempre sonhei em morar no exterior;
05. Pensava que o sonho acima jamais se realizaria, mas...adivinhem! Ele vai se realizar sim!!;
06. Não sou a maior fã de chocolate e doces em geral, prefiro salgados;
07. Minhas mãos e pés estão sempre frios, mesmo com um calor de 30 graus;
08. Ao contrário da maioria das crianças, nunca tive um amigo imaginário;
09. Tenho fobia de cachorros, e isso não é frescura;
10. Quando era criança, queria ser astronauta;
11. Meu humor é algo extremamente instável;
12. Eu e minha irmã menor brigamos muito, mas não deixo que ninguém mais brigue com ela e isso inclui meus pais;
13. Demoro muito para confiar em alguém;
14. Sou a pessoa mais desastrada do mundo;
15. Adoro cozinhar.

Até mais,
Carol xx

3 comentários:

Unknown disse...

Oii Carol! Muito legal essa tua foto aí, me dá o nome da fotógrafa?! Há amigos que conhecesmo desde sempre e são eternos, e há amigos que conhecemos a pouco tempo mas que se tornam muito mais que especiais e inesquecíveis, e nós somos exemplo disso. Podemos estar na Irlanda ou em Porto, nossa amizade nunca perderá o contato!!

LAIS disse...

NOSSA AMIZADE NUNCA VAI SE PERDER!

- e eu já estou com saudades! =_

beijo amiga!!
aah, guria tu escreve muitooo bem, tenho certeza que vou amar teus livros! ♥

Carol disse...

A minha fotógrafa? É uma tal de Rayana, já ouviu falar? HAHAHA
Se depender de mim, nunca perderemos o contato e nossa amizade sera para sempre!
Obrigada Laís por todo o teu apoio, e pode deixar que eu te mando um livro com um autógrafo especial ahahah
beeijos ♥

Postar um comentário

About

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.