segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nasce um Blog

        Uma breve introdução se faz nescessária, não é mesmo? Pois bem...
        Oi, meu nome é Anna Caroline (até hoje me pergunto porquê meus pais me deram um nome tão grande), mas todos que eu conheço e desde o dia que nasci me chamam de Carol.  Tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio (uuuh é 3ºÃÃO!), moro em uma cidade pequena e monótona e tenho os melhores amigos e a melhor família do mundo.
       
        Sempre quis ter um blog pois ADOOOORO escrever, a internet, moda, maquiagem e afins. Eis que surge a oportunidade perfeita para que o tal do  blog fosse criado: em 2011 estarei embarcando para Dublin/Irlanda para um intercâmbio de um ano, e eu precisava encontrar um jeito de manter as pessoas que importam (diga-se minha família e amigos) informadas sobre o que está acontencendo comigo na Europa. A maioria dos posts serão feitos em vídeo, por serem mais "originais" e... LEGAIS!


Um beijo,

Carol x

2 comentários:

LAIS disse...

agooora sim ;D
aai amiga, carol querida
eu já sabia que eu era importante "as pessoas que importam (diga-se minha família e amigos)" não precisava postar isso...
kkkk
amiga achei muito lindo teu blog
e daqui uns poucos anos não será só em blog que escreverás, vai ter vários livros supeeer famosos, todos lidos por mim =D
sucesso amiga, e vou MORRER DE SAUDADES!

LAIS disse...

heei e não esquece minha foto na torre Eiffel! ♥

Postar um comentário

About

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.