sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Harry Potter and the Deathly Hallows Premiére





           E aí pessoal, tudo bem? Eu espero que sim.
          Ontem, dia 19 de novembro, fui à premiére de HP e as Relíquias da Morte, e devo dizer que foi EMOCIONANTE!
          Se você que está lendo esse post e não viu ainda, TE ALIGERA! E se não vai assistir, não sabe o que está perdendo.
          Claro que algumas partes do livro são cortadas, mas isso acontece em qualquer adaptação. As caras que a Hermione (Emma Watson) faz quando discute com Rony (Rupert Grint, que aliás está hilário!) são muito engraçadas, e quando ela dança com o Harry então....HAHAHAHA
          O filme foca mais na importância da amizade do trio, e as cenas de ação foram um pouco deixadas de lado; assim como Voldemort não está tão "bravo", e ele não dá seus famosos gritos de ira, mas coninua sendo a pior, se é que se pode assim chamar, pessoa do mundo.
          Tenho que confessar, saí do cinema com aquela nostalgia, finalmente percebendo que algo que fez parte da minha vida tanto tempo está acabando (vou ter um treco quando assistir a parte II, estou pressentindo hahaha).

Beijos,
Carol xx

0 comentários:

Postar um comentário

About

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.