sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Só um "até logo!"

        Hoje foi o último dia de colégio de algumas amigas minhas, e isso me fez pensar que tudo está prestes a mudar. São apenas quinze dias de aula, e parece que o primeiro dia foi ontem (eu sei que isso é píegas, abafa!).
        Foram os melhores anos da minha vida, e não apenas porque não havia outra preocupação se não tirar azul no boletim; mas porque eu fiz amigos que espero que sejam para toda a vida. Amigos que sei que irão oferecer um ombro amigo quando eu precisar, que poderão contar comigo também; para rir de rolar no chão e a barriga doer tanto! Mas e daí, eu posso ser quem eu realmente sou junto deles.
        Eu vou sentir muita, mas muita falta disso tudo. De falar besteiras sem motivos, de debochar de quem fala que cera de abelha é uma cera vegetal ( se lembram??HAHAHAHA) e, principalmente, de saber que todo dia eu iria encontrá-los com aquela mesma cara de sono. E quanto a sexta-feira? Aaaah, a sexta-feira! Era o dia de combinar a boa para o fim de semana, onde iria ser a festa, a janta, o posadão.. quanta coisa a gente passou junto!
    E é por isso que a única coisa que tenho para dizer é o quanto eu AMO VOCÊS!, o quanto eu sou grata por tê-los conhecido e ter compartilhado esses momentos só nossos. Eu sou tão feliz por ter tropeçado em vocês, e ter caído no lugar certo. Muito obrigada por tudo, mesmo, e BOA SORTE!

Com amor,
Carolxx


(P.S.: mesmo que eu viva cem anos, nunca vou esquecer das confissões da Ray e da Tóia rsrsrs) 



    

3 comentários:

PedroZ. disse...

Depois de todo esse ano, e junto com todos os outros, não posso deixar de concordar que amizades duradouras com certeza se formaram aqui.
Também sou grato por ter conhecido algumas pessoas - com as quais eu não me relacionava muito-, e mais que isso, ter convivido de uma forma muito produtiva com elas.
Pode saber que, na primeira oportunidade, vamo-nos juntar e lembrar de tudo isso com alegria e com uma sensação de dever cumprido, consciência limpa, sem minutos preciosos de conhecimento porventura sendo jogados fora.
MAS A MELHOR PARTE É QUE EU VOU TER PRA QUEM PEDIR UMAS COISINHAS DA IRLANDA AHAHAHAHAHHAHA [brinks]
Beijos, Ana, sucesso pra nós!

LAIS disse...

aaai carol, assim tu me faz chorar!
esse ano realmente foi ótimo!!
o quanto a amizade do nosso "grupinho" aumentou e quantos laços fizemos uns com os outros
sem falar nas mudanças e amadurecimento de todos nós
para algumas de nós as mudanças já estão começando, para outros ainda demora alguns dias, mas serão muito drásticas, mudança de estado, mudança de país! :O
carol, não preciso nem dizer o quanto que tu escreve bem né, foi lindo o post e muito emocionante
conta sempre comigo amiga, e com certeza, as amizades nesse ano criadas duraram pra sempre!

Carol disse...

Eu só tenho a agradecer todos os momentos que passamos juntos! Foi um ano muito, muito especial, ILY!

beeijos ♥

Postar um comentário

About

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.