quarta-feira, 24 de novembro de 2010

#Dia07 - Uma carta para alguém que te machucou recentemente

Olá,
estranho eu estar escrevendo uma carta para vocês, não é mesmo? Pois saibam que se não fosse esse Desafio de #30dias, eu jamais faria algo como isso. Mas já que faz parte...
Bom, eu só quero dizer que "mesmo que tenham tentado me destruir, vingança não é uma ideia que promovemos no meu planeta". Tudo o que fizeram o ano passado me transformou na pessoa que sou hoje, menos confiante e comunicativa; mas ainda assim muito mais feliz e incrivelmente mais forte. Pelo menos para alguma coisa toda aquela gozação e, digamos, bullying serviu: para me mostrar que as pessoas que realmete são importantes na sua vida e para quem você é importante, nunca vão te abandonar.
Eu descobri que não preciso ter 20 000 colegas, me bastam 20 amigos verdadeiros.
Não guardo raiva, sei que isso não fará a menor diferença para vocês e só fará mal para mim.
Sinceramente, pretendo nunca mais vê-las. Nunca mais. Mas não esqueçam que tudo o que fizemos de mau para alguém, inevitavelmete voltará em dobro.


Sejam felizes,

Carol xx

2 comentários:

LAIS disse...

isso aí amiga!
pra mim o ano passado não foi dos melhores tbm, mas eu sei que se não tivesse passado por aquilo, não teríamos a amizade que temos hoje.
ano passado foi um ano 'cocozão' para ti e para mim tbm, mas nesse ano, que está quase acabando nos superamos estamos cada vez mais perto de alcançarmos nossos sonhos!
to com saudades guria, se cuida!!
bjo!

Carol disse...

Verdade Laís, tem que males que vem para bem mesmo! uahsuash

beeijos ♥

Postar um comentário

About

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.